Sofía Reyes une forças com Pedro Capó e lança novo hit de verãoCasualidad”.

A música que chega após o sucesso mundial de “Dancing on Dangerous”, com Sean Paul (21 milhões de streams no Spotify em apenas dois meses), ganhou um clipe delicioso gravado em “La Ciudad del Sol”, em Miami, com direção de Gustavo “Gus” Camacho. A produção vem com cenas coloridas, que sintetizam perfeitamente esse tema, e que mostram a química entre os dois artistas.

A composição é de Sofía em colaboração com Jon Leone, Nicole Zignago, Daremola e o próprio Pedro. A canção é sobre duas pessoas que se encontram, sem se procurarem. O casal sabe que é um sinal do universo e não é por acaso que os faz compreender a importância de se conectar, viver e curtir o momento presente.

“Não acredito em coincidências e gosto de pensar que o universo está sempre a nosso favor. Acho uma bênção poder ver e curtir essas coincidências, pois é o que temos naquele momento. Essa música fala sobre isso, sobre duas pessoas que se encontram e não têm medo do que vai acontecer a seguir. Para mim essa é a vida”, conta Sofia, que tem mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.