A Banda Yahoo e Claudia Leitte lançam nova versão do clássico “Frevo Mulher”.

A nova roupagem da composição de Zé Ramalho mistura Frevo e Reggae num arranjo muito gostoso de ouvir e que combinou muito com a canção. O clipe que mostra os artistas em estúdio já está no ar. Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada; Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro.

Já ao gravarem a música eles estiveram todos juntos, pois a gravação da música aconteceu antes da pandemia. “A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso”,contam a Yahoo em conjunto.

Dona de umas das maiores vozes do Brasil, Claudinha conta, “Eu sempre amei ‘Frevo Mulher’, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo”.

Os integrantes da banda comentam sobre a escolha da canção, “Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que “Frevo Mulher” tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual”.

A parceria entre a banda de Rock e a musa do Axé surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. Yahoo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado. Até agora foram lançados os seguintes feats:

Yahoo & Erasmo Carlos – A Paz
Yahoo & Daniel – Assim Caminha a Humanidade
Yahoo & Biquini Cavadão – Sonhos
Yahoo & Fagner – Paralelas
Yahoo & Frejat – Me Dê Motivo