A dupla Matheus e Kauan receberam no dia 30 de Junho, das mais de Paulo Lima, presidente da Universal Music, certificado por uma marca impressionante.

Os sertanejos superaram a marca de 10 bilhões de streams e cinco bilhões de views de seus vídeos, além de já colecionarem em suas carreiras, mais de 80 certificações de músicas e 6 certificações de álbuns.

Tal marca gigantesca garantiu ao duo um novo certificado que foi recebido no KZA STUDIO, em São Paulo. Na ocasião, os irmãos também receberam mais quatro certificados de álbuns de Diamante (“Face a Face”, “Intensamente Hoje”, “Na Praia” e “Na Praia 2”), um de Diamante Duplo (“Tem Moda Pra Tudo”) e um de Platina Triplo, pelo álbum, “10 Anos na Praia”.

Matheus e Kauan com o presidente da Universal Music, Paulo Lima

Paulo Lima falou sobre esse importante reconhecimento: “Há cinco anos, vocês chegavam na família Universal Music e hoje sinto muito privilégio e estou honrado e feliz por entregar todos esses certificados e quadros, que representam um marco de conquistas do resultado da chuva de hits e álbuns de vocês. Parabéns! E aumentem as paredes porque os quadros não vão parar de chegar”.

“Quando olhamos nossos números a gente se assusta, mas é fruto de um trabalho mútuo. A parceria entre nós e a família Universal Music resultou nisso. Estamos muito felizes. Aproveitamos essa para escrever muitas músicas, vocês podem esperar”, disse Matheus. “Muito obrigada a todos que acompanham e curtem Matheus & Kauan. O carinho de vocês é muito importante, assim como poder contar com o trabalho da Universal Music”, completou Kauan.

A dupla acaba de apresentar seu mais novo projeto, “Expectativa X Realidade”, que foi gravado em Maio, em Goiás. O trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro. O lançamento da faixa-título atingiu, em menos de 24 horas, o Top 100 do Spotify, plataforma onde o EP já acumula mais de 10 milhões de streams.