A cantora Kelly que foi a escolhida como embaixadora da Campanha Vacina-se contra a Covid 19 da Rádio Globo.

A ação criada pela rádio reforça a importância da vacinação contra a Covid, através da conscientização dos ouvintes sobre a importância que a vacina tem.

Kelly vai ser porta-voz da segunda fase da campanha que está sendo preparada, e que visa conscientizar os ouvintes sobre a importância da vacina através das redes sociais da artista e da Rádio, de anúncios em jornais e de uma live no Instagram. O mote/nome principal da segunda parte é “quando chegar a sua vez, vacine-se!”.

“Estou muito feliz com o convite para ser embaixadora desta campanha e divulgar a importância da vacinação contra a COVID-19. Com a aceleração da vacinação no Rio de Janeiro é de extrema importância que todos fiquem atentos ao calendário e não deixem de tomar a segunda dose e, mesmo assim, continuem com os cuidados necessários para finalmente conseguirmos voltar com a nossa rotina e principalmente poder abraçar e espalhar o amor com a nossa família e amigos em tempos de tanta perda”, conta Kelly.

Ela ainda completa, “Tive a felicidade de ser vacinada devido a uma comorbidade, veio uma dose de esperança. Torço para que todos tenham essa oportunidade. Vacina boa é vacina no braço, vamos nessa”.

A primeira fase da campanha foi chamada de “Vacine-se! Um por todos e todos por um” e contou com diversas ações, como: chamadas na programação, blitz nas ruas com tatuagens temporárias personalizadas (para indicar onde a vacina será aplicada futuramente) e muitos brindes para que os participantes entrem no clima. As blitz estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos de segurança. No digital, a emissora aposta em um game no próprio site para informar e divertir ao mesmo tempo. Um bela e importante iniciativa.

Em mais de um ano de pandemia, a Rádio Globo 98.1 FM vem abrindo espaço para informar ao público sobre os cuidados no combate ao novo coronavírus. Estão sendo veiculados boletins de notícias, podcasts e conteúdos especiais na programação e nos ambientes digitais da emissora.

Luciana Domingos, Gerente de Marketing da Rádio Globo, destaca a credibilidade que a rádio oferece ao público: “É hora de ampliarmos a importância da vacina para todos. Mesmo com o nosso DNA musical, vamos seguir informando aos ouvintes sobre a seriedade do assunto. A nossa proposta é impactar o target da rádio de uma forma mais leve e criativa. Em breve, os mais jovens serão a faixa etária destinada à vacinação e já queremos fazer a nossa parte”.