Nando Reis faz seu primeiro show com plateia de 2021 em Minas Gerais.

A apresentação híbrida (misto de plateia com público no virtual) acontece na cidade de Belo Horizonte em 23 de Julho a preços populares, às 21h e marca a reabertura do Cine Theatro Brasil Vallourec.

Os ingressos pro show no local custam R$ 60, já pra assistir online a transmissão, R$ 10. A proposta é que o público participe do show da forma que se sentir mais confortável e tranquilo e quem for ao evento terá sua temperatura aferida e na casa de shows todas as medidas de segurança serão tomadas.

No repertório do show “Voz e Violão”, grandes hits da carreira do artista como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. O show leva o nome do álbum de 2015, que está disponível em versão física em CD e Vinil.

Foto: Carol Siqueira

“Após a experiência pioneira em 2020, estamos seguros de que este novo retorno ao teatro será tão positivo quanto o que tivemos no segundo semestre do ano passado. As limitações de capacidade e interações entre artistas e público ainda se fazem necessárias, mas o olho no olho entre as pessoas, as luzes apagadas que criam a expectativa antes do início de cada espetáculo e o circular de artistas e produtores nos camarins serão a injeção de ânimo que todos precisávamos para seguir com os cuidados do corpo sem adoecer a mente”, avalia Sandra Campos, Gerente de Planejamento e Ação Cultural do centro cultural.

No formato virtual, o show será transmitido pela plataforma Eventim: ao comprar o direito ao acesso digital, cada pessoa receberá um passe com um link de entrada diferente. Importante destacar que cada acesso dá direito a apenas um link válido. Caso alguém faça a entrada em mais de um dispositivo, o link válido será o do último dispositivo acessado.

Reabertura do Cine Theatro Brasil Vallourec com Nando Reis em “Voz e Violão”:

Data e horário: 23 de Julho (sexta), às 21 horas

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Rua dos Carijós, 258, Centro BH

Transmissão on-line: Link de acesso será enviado por email, após aquisição do Ingresso

Vendas:

Site: www.cinetheatrobrasil.com.br

Bilheteria do Cine: Av. Amazonas 315, Centro – BH

Classificação: 12 anos

Duração: 90 minutos

Informações: (31) 3201-5211 / http://www.cinetheatrobrasil.com.br