3030 lança a sexy e envolvente “Afrodite” ao lado de Jade Baraldo.

A canção ganhou um clipe bem caliente que mostra a cantora em clima de dedica com os garotos 3030. A direção é de Marcão Abreu.

“Queríamos que o clipe conversasse com a música. A composição traz muita sensualidade e não tinha como o clipe ser diferente. Nossa conexão com a Jade fluiu muito bem e todos estavam super à vontade em cena. Inclusive, no início das gravações achamos que podia esquentar um pouco mais, até. A gente achou que as cenas estavam meio frias e falamos: ‘vamos fazer uma parada com mais ação’. Foi algo que partiu de nós mesmo, toda essa sensualidade do clipe”, conta Bruno.

Já sobre a música que mistura Pop, Trap, Rap Acústico e Brega, LK revela “A música ‘Afrodite’ foi feita em 2019, um ano que estávamos fazendo muitas parcerias, muitas experimentações com vários ritmos. A gente já conhecia a Jade e gostava muito do trabalho dela. Estávamos meio que flertando querendo essa participação aí. Foi uma coisa natural. Um dia marcamos, ela chegou lá no estúdio e flui”.

Sobre sua participação, Jade diz “Sempre admirei o trabalho do 3030, então trabalhar com eles foi incrível. A gente já se conhecia e estávamos querendo fazer esse feat acontecer há um tempo”.

Composto por Jade Baraldo, Maurício Oliveira, Barbara Dias, Lk, Bruno Chelles e Rod, o single chega após uma pausa de lançamentos inéditos do trio formado por Bruno Challes, Rod e LK que já possuem mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais nas plataformas musicais.