Maluma mostra seu lado mais sensível em “Sobrio”.

Música composta pelo artista com Édgar Barrera, Kevyn Mauricio Cruz, Alejandro Robledo, Filly Andres Lima e Lenin Yorney Palacios, ganhou um clipe com cara de superprodução filmado em Los Angeles (EUA) com direção de Jessy Terrero. Na produção, Maluma vive um cantor de um bar que tenta ficar sóbrio após ter o coração quebrado por sua amada.

O vídeo tem as participações do galã Scott Disick, a rapper Saweetie, o ator, cantor e modelo Quincy Brown e a supermodelo australiana Shanina Shaik.

“Era uma surpresa que eu tinha de Medellín para o mundo inteiro. Estou muito, muito feliz. Uma canção a qual tenho muito afeto e vai ser um hino. Espero que a cantem com todo pulmão“, revela o colombiano.

A nova música chega com uma pegada diferente ao trazer um arranjo urbano mais melódico com toques de Pop e uma letra com um lado mais vulnerável e sensível e que conta a história de alguém que só consegue reunir coragem para ligar para a ex-namorada e dizer que sente saudades dela e pedir desculpas depois de ter bebido.