Il Volo e Paula Fernandes lançam o aguardado clipe de “Grande Amore”.

O vídeo gravado respeitando as restrições impostas pelo cenário do Covid, simboliza o quanto o poder do amor pode eliminar distâncias e diferenças e conectar qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo. A direção é de Bruno Fioravanti (Brasil) e Jacopo Marchini (Itália).

“Grande Amore é a celebração perfeita do amor como sempre deve ser: forte, honesto, intenso e com união. Sempre foi uma daquelas músicas que, quando você ouve pela primeira vez, sente imediatamente que ela alcançará e envolverá as pessoas em qualquer lugar do mundo. Especialmente nestes tempos. E a voz de Paula, combinando perfeitamente com a nossa, deu a ‘Grande Amore’ um poder renovado e um novo significado mais amplo”, revela o trio Il Volo.

Já Paula diz “Paixão é a palavra-chave dessa música: Fiquei arrepiada quando ouvi a música pela primeira vez e quando recebi o convite do Il Volo para cantá-la também. Fiquei muito orgulhosa e feliz. Estou muito grata por eles me escolherem para esta música e é uma pena que não posso agradecê-los pessoalmente por me dar essa oportunidade. Mas logo poderemos nos encontrar e comemorar juntos”.

Ao mesmo tempo em que se preparam para sua próxima turnê mundial com apresentações na Europa, EUA, região latina, países nórdicos, Reino Unido, China, Japão e outros, o IL VOLO está muito empenhado no lançamento internacional de seu álbum ‘Tribute to Ennio Morricone’, que ocorrerá no final de 2021.