Uma das marcas da DJ Camilla Brunetta, é valorizar e realçar suas raízes em suas músicas.

A artista, que é um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro, não mede esforços para unir referências de suas origens, carioca e argentina, em suas produções. Inclusive, essa linha criativa de conexão entre o Funk e o Reggaeton está fortemente presente no seu mais recente e autoral single “Hacer Maldade”.

“Sou suspeita pra falar, mas sou apaixonada pelas minhas raízes! E acredito que o Funk e o Reggaeton retratam muito bem a música atual, principalmente esses singles que escolhi. São faixas bem alto astral, do jeitinho que eu gosto. Pra curtir com os amigos, família e até pra dar aquele up enquanto faz as tarefas de casa. Espero que gostem”, conta a DJ.

Pra quem gosta dos ritmos e quer sentir um pouco da vibe no melhor dos dois mundos, ela preparou uma playlist com grandes hits que exaltam as duas nacionalidades, com faixas de artistas de sucesso do momento e que representam vigorosamente os universos.

Confira a seleção completa abaixo e os links das playlists:

Cariocas

  1. Deixa de Onda – Dennis DJ, Ludmilla
  1. Jogar pra Tropa – Pocah, Dennis DJ
  1. Fica a Vontade – Pedro Sampaio
  1. Chama Ela – Lexa, Pedro Sampaio
  1. Vai Malandra – Anitta, Tropkillaz

Latinas 

  1. Mienteme – Tini, Maria Becerra
  1. El Efecto – Rauw Alejandro
  1. Qué Más Pues – J Balvin
  1. Me Rehuso – Danny Ocean
  1. 2:50 Remix – MYA, Tini, Duki

Bônus:

Hacer Maldade – Camilla Brunetta 

Essas e outras músicas podem ser encontradas nas playlists da artista no Spotify:

Funk by Camilla Brunetta

https://open.spotify.com/playlist/793WJBmECABPP8kD0HP7H6?si=q8CfAoi-TSmIQ5tWLEG7xg&dl_branch=1

Latinas By Camilla Brunetta

https://open.spotify.com/playlist/7z8Ola5dREqkmR6kAHdtcH?si=BGbMbV5xRMiYcnbKPVBpnA&dl_branch=1

Camilla Brunetta:

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. 

Para 2021, Camilla Brunetta comemora o lançamento do seu primeiro single autoral, “Hacer Maldade”, e prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos. 

Acompanhe Camilla Brunetta

Instagram: https://www.instagram.com/camillabrunetta/

Spotify: Camilla Brunetta