O cantor e compositor Léo Santana fez renovação de contrato com a Universal Music, na tarde de 13 de Julho, em São Paulo.

Na ocasião além de renovar o contrato com o presidente da gravadora, Paulo Lima, Léo também celebrou seu primeiro contrato com a GTS (Global Talent Services), divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. O artista estava acompanhado de seu empresário, Marcelo Britto.

“Estou feliz demais e muito satisfeito com a renovação desta parceria que, com certeza, será o início de um novo ciclo em minha carreira. A Universal Music já está comigo há alguns anos e a nossa parceria só se fortalece a cada dia que passa. Nosso planejamento estratégico envolve muitas coisas boas para minha carreira e eu já estou ansioso com tudo que estar por vir! Léo Santana e Universal, sem dúvida, é uma parceria gigante!”, comemorou Léo.

Na Foto: Marcelo Britto, Léo Santana e Paulo Lima

Segundo o presidente da Universal, “Há alguns anos, você já confiou na gente e viemos construindo uma parceria vitoriosa. Agora, estamos dando mais um grande passo e consolidando esse voto de confiança ao incluirmos a GTS nessa renovação. Tenho certeza de que você alcançará patamares ainda mais altos”.

Já o empresário Marcelo disse “Gerir a carreira de um grande artista envolve muitas coisas e detalhes grandiosos, e ter uma grande gravadora parceira como a Universal Music junto nessa jornada sem dúvida faz muita diferença. Estou muito feliz com a renovação do contrato e com tudo que estamos planejando a quatro mãos para a carreira de Léo. A assinatura da renovação do nosso contrato com a Universal Music e a celebração de uma nova etapa com a GTS é a certeza de que como empresário artístico estamos no caminho certo”.

Considerado como um dos mais populares cantores do país, Léo reúne fã clubes em 19 estados do Brasil (+ Distrito Federal). Além disso, Léo Santana também é um ícone nas redes sociais e contabiliza mais de 14 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram, mais de 1.4 milhão de seguidores no Twitter, 1.5 milhão na sua página no Facebook, 2.3 milhões de inscritos no seu canal no You Tube, além de mais de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify.