A nova aposta do Pop Brasileiro e do Portal Me Gusta, Chiara Maria, lança seu primeiro single, “Viciada Em Você“.

A canção é uma composição da própria Chiara em parceria com Antonio Eudi, Arthur Favero e Renato Hacker. Sua sonoridade Pop, de arranjo leve e gostoso de ouvir, evidencia a voz marcante, doce e única da jovem artista carioca.

Capa do single “Viciada Em Você” – Foto: João Pedro Tude

“Eu vinha trabalhando algumas composições com o (amigo) Renato Hacker, que estava me ajudando a encontrar meu próprio estilo e então ele me apresentou a Alma Music (selo da Midas Music). Quando colocamos tudo na mesa dos estúdios da Alma, com o Antonio Eudi e o Arthur Favero (produtores musicais e compositores da faixa), surgiram novas ideias e então todos se juntaram para contribuir. No final conseguimos juntar tudo de uma forma que a música transmitisse exatamente o que eu quero passar”, conta Chiara.

Sobre as expectativas para o lançamento, a jovem cantora revela “Espero que as pessoas se identifiquem com a música e possam se conectar com a ideia. Afinal, música não deixa de ser uma troca de experiências”.

Foto: João Pedro Tude

Cantora e compositora, Chiara Maria, de 20 anos, começou a tocar violão aos 15 e já arriscava cantar para acompanhar. Segundo ela “Nunca tinha levado muito a sério até 2020, no auge da pandemia, quando comecei a postar alguns vídeos no Instagram. Foi nesse período que conheci o Renato (Hacker) e acabei indo a São Paulo encontrá-lo. Foi aí que começamos a conversar sobre música de uma forma mais profunda e ele me estimulou a buscar minha identidade para compor e transformar o que sinto em música”.

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta “Desde nova já escutava muito Coldplay. Sempre tive admiração pela forma com que Chris Martin (vocalista da banda) consegue traduzir sentimentos de uma forma tão poética e com uma sonoridade tão simples e moderna. Outra banda que me apaixonei mais recentemente foi a Lagum. Eu amo a forma em que o Pedro Calais transmite suas ideias e sentimentos”.

Foto: João Pedro Tude

Para o futuro, Chiara já sabe o que quer e revela “Espero que ‘Viciada em Você’ seja apenas a primeira de muitas canções. Até porque já estou trabalhando em novas ideias e sonho em poder apresentá-las em breve para um público ansioso por novidades, assim como eu”.