O Rei e a Rainha da Sofrência, Tayrone e Marília Mendonça lançam “Cê Tá Preparada”.

O vídeo da música já está no You Tube e é uma amostra do novo projeto audiovisual do cantor, “Na Dose Certa” gravado em Janeiro, em Goiânia.

Tayrone sempre foi fã declarado de Marília e a convidou pra participar do novo trabalho. A cantora aceitou na hora e disse que queria cantar com ele a música “Cê Tá Preparada”, pois era uma canção linda e gostosa de ouvir, e que certamente viraria hit.

“Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã, Tayrone!! Imaginem a junção dessa sofrência!!! É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente. Ficou incrível!!! Foi um prazer participar dessa canção linda, que ficou maravilhosa. Eu tenho certeza que a nossa música juntos, “Cê Tá Preparada”, vai ser uma das mais tocadas deste ano de 2021”, revela Marília.

Já Tayrone completa, “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado!!! Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein!!? A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar!! Chamaaaaa na sofrência!!!”.

A composição é dos renomados Waléria Leão e Blener Maycom e conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra.

Um dia antes do lançamento, Tayrone concedeu entrevista ao ReZenha Musical com participação de jornalistas e meios de comunicação (inclusive o Portal Me Gusta). Pra assistir como foi é só acessar o canal do ReZenha no You Tube – https://youtu.be/_77XLHXe-Ks