Thyy se une a Mc Danny e Mc Pedrinho pra fazer todo mundo mexer o esqueleto com “Meu Esqueminha”.

“Essa parceria com a Mc Danny e o Mc Pedrinho está vindo com tudo! Estamos apostando pra valer nesse single que traz uma mistura de ritmos que eu gosto muito e que a galera está curtindo em todo Brasil! Por isso, convidamos a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e compartilharem muito ‘Meu Esqueminha’. Podem ter certeza de que essa música está legal demais!”, conta Thyy, que atualmente reside em Portugal e tem investido na carreira internacional.

O novo single eletrizante mistura as batidas do Forró, do Funk e da Pisadinha. A composição de Thyy e Giuliano Matheus. A dupla é conhecida por assinar grandes sucessos nacionais que já ultrapassam 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais. Entre os hits “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (dos sertanejos Marcos & Beluttti) e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago).

Thyy

Thyy, cantor e compositor ítalo-brasileiro, éradicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, to na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Nelutti” e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streamsnas plataformas digitais.

Recentemente, Thyy lançou ao lado do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira Zé Neto & Cristiano a canção “Por Isso Que Eu Bebo”, (composição de Thyy/ Luis Fonsi / Giuliano Matheus) que já soma mais de 13 milhões de visualizações.