Roberta Campos e Alexandre Carlo, do Natiruts, lançam a apaixonante “Miragem”.

Com produção musical de Paul Ralphes, a música revela beats e arranjos em tom de Reggae. A letra é uma verdadeira declaração de amor ao próximo e assim mesmo e toca o coração de quem escuta.

O single ganhou um clipe filmado no Rio de Janeiro, em um casarão antigo no bairro de Santa Tereza, com direção de Maezaka e Keilah. “Quando compus a música, de imediato me veio a ideia de ter um casal de bailarinos ditando o ritmo nas imagens, e assim acontece do primeiro ao último minuto”, afirma a cantora. As cenas mostram Roberta e os dançarinos em vários takes diferentes. Já Alexandre Carlo gravou em Brasília, num ambiente que dá a sensação de estar do lado de fora da casa. “Fiquei muito feliz com o resultado das imagens e da edição. Essa música tem uma sensualidade que pedia um diretor sensível para traduzir isso no vídeo numa dose perfeita”, conclui a artista mineira.

Sobre a faixa, Roberta revela, “Essa canção foi feita em cima de um riff que criei no meu violão, numa tarde em São Paulo. A ideia era passear naquele looping e ir trabalhando a melodia e a letra, que descreve uma conversa. Quis deixar bem claro esse diálogo durante a gravação no estúdio, tanto que uma voz sobrepõe a outra em alguns momentos, e eu escrevi para ser cantada assim”.

Em meio aos pensamentos de quem poderia convidar para dividir os vocais, a cantora escutou Natiruts tocando na rádio do carro e, então, teve a ideia da parceria. “Aquilo para mim foi uma linda resposta! Liguei para Alexandre Carlo na hora e já fechamos nosso feat. Eu amo Natiruts desde quando eles lançaram o primeiro disco e amei tê-los num trabalho meu. O resultado ficou lindo, parece que a canção ditou tudo que ela queria e a gente atendeu direitinho”, conta ela.

Capa do álbum “O Amor Liberta”

Roberta Campos conta ainda que o produtor Paul Ralphes conseguiu dar um toque contemporâneo à canção, na forma que dispõe os instrumentos com um eletrônico sutil, e indica: “A música tem uma sensualidade bonita”.

O novo sonhos fax parte do álbum “O Amor Liberta”