Estreando como cantor em suas músicas, Rennan da Penha se une a Anita em “SexTou”.

O clipe já está no ar e mostra Rennan sentando e usando um óculos de realidade virtual onde ele vê Anitta toda sexy como uma camgirl, como se ela estivesse ao vivo. A direção é de Romulo Menescal e Vinicius Olivo.

O DJ, produtor, e, agora, cantor, conta como surgiu a ideia para essa colaboração de peso. Segundo ele, “Eu e Anitta saímos da zona de conforto do 150 bpm e aceleramos mais um pouquinho para o 170 bpm. Tá uma parada muito suingada, bem diferente, espero impressionar a todos com essa faixa”.

Já sobre suas expectativas para o lançamento, Rennan diz, “Minha expectativa é uma das maiores, é a primeira música que eu estou cantando, nunca tinha pensado em fazer isso e fazer essa estreia ao lado da Anitta é algo grandioso para mim e para minha carreira”.

Animada, Anitta revela, “Eu estou muito empolgada em finalmente dividir com todo mundo essa música que eu adoro. Tenho muito orgulho do meu amigo Rennan. Esse é um funk com muito ritmo, batida e 100% carioca. Mostra muito quem eu e ele somos. Quero todo mundo jogando ao som desse feat”.