Álvaro Soler lança a apaixonante e sensível “Alma De Luz”.

A música que faz parte de “Magia”, novo álbum do artista, ganhou um clipe belíssimo é simples que mostra o cantor em uma praia linda cantando só violão.

A canção fala sobre o preconceito e o medo com o desconhecido. Segundo Soler, “É algo que muitas vezes experimento, e acho que seria bom se víssemos que todas as nossas almas estão cheias de luz. Musicalmente, o tema tinha que ser completamente nu e focar na narrativa: apenas guitarra, baixo e as letras. É minha canção favorita”.

Lançado pela Universal Music, l novo trabalho de Álvaro Soler está disponível em todas as plataformas musicais. Sobre o disco que foi produzido durante a quarentena, Álvaro conta “Algumas músicas são de alguns anos atrás e algumas são novas, mas esta é a hora perfeita para todos verem a luz do dia. Também contém histórias pessoais, mesmo de momentos difíceis. Esse hiato me ajudou a entender aonde quero chegar com minha música, e Magia é sem dúvida meu álbum mais intimista e, na minha opinião, o melhor até hoje”. E ele ressalta, “Naturalmente, agora estou um pouco mais adulto, e isso me permite mostrar tudo o que sinto”.