Com Pop moderno e coreografia, KATZ lança a poderosa “Clack Boom”.

A música foi a escolhida pelos fãs através do TikTok e ganhou um clipe todo coreografado que mostra todo o talento e o poder do trio, que usa um look impecável. A direção é de Daniel Zee e Seven Zee.

A faixa foi a última a ser gravada e para supresa do trio, teve mais de 50% das criações dos usuários tiktokers. Uma composição delas com DJ Batata e Rennan Rosa e com produção de Seven Zee Studio.

Ao longo desse ano, as KATZ tiveram um crescimento de 80% no TikTok acumulando mais de um milhão de seguidores e a impressionante marca de mais de 11 milhões de curtidas. Com isso, foram convidadas para participar do programa “Generation NXT”, promovido pelo TikTok Brasil. O projeto tem como objetivo apoiar artistas musicais em desenvolvimento na plataforma impulsionando de suas músicas.

Dentro do “Generation NXT”, o trio lançou um desafio para que seus fãs escolhessem o próximo lançamento do grupo. No início do mês, elas divulgaram três trechos de músicas inéditas no TikTok e a escolhida para ser lançada seria a que acumulasse o maior número de criações diárias na rede e “Clack Book” foi a grande vencedora.

A chegada da nova música marca uma nova fase na carreira das KATZ. Sucesso nas redes, o trio conta com mais de cinco milhões de visualizações em seu canal no You Tube. “Efeito Dominó”, primeiro single da banda, possui mais de 1.6 milhões de visualizações, enquanto “Boomerang”, seu segundo single, tem mais de 800 mil visualizações. Já “Kaboomda” soma mais de meio milhão de visualizações.