Com muito empoderamento, Pocah lança “Muito Prazer”.

A música inédita, foi a primeira gravada após a participação da cantora no BBB 21 e mistura Reggaeton com o Funk, o que resulta numa sonoridade envolvente e sexy. A letra reafirma a essência da artista ao falar das liberdades femininas e debater a sexualidade.

Capa do single “Muito Prazer” – Foto: Guilherme Nabhan

“Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto”, revela Pocah, que já tinha o desejo de gravar esta música há bastante tempo e viu o momento como o ideal. O single é o primeiro de um álbum que a artista vem trabalhando e será lançado em breve.

Produzida pela Hitmaker, a composição é de Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann e fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual. “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, comenta Pocah.

Foto: Guilherme Nabhan

Para ela, qualquer mulher, ao ouvir uma música como essa, entende que pode se libertar de qualquer regra, convenção ou machismo. Assim como a mulher pode tomar as rédeas de qualquer relação.

Em breve, a música ganhará um clipe dirigido por Rafael Kent.