Gustavo Mioto apresenta “Não Usa Ele Não”, single de novo DVD.

Já está no ar o trecho do novo projeto gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, onde o artista canta a nova música, uma das melhores de sua carreira e que no final tem direito a um belo solo de guitarra feito por Mioto.

“Acho que todo mundo já passou por uma situação como essa, de terminar com alguém que se envolve com outra pessoa muito cedo, sem ter te superado, e fica usando uma terceira pessoa. Então essa música é realmente um tapa na cara de quem usa outras pessoas para tentar esquecer o ex”, conta Gustavo.

No videoclipe, o sertanejo aparece ao lado de alguns “clones” projetados em LEDs e em tamanho real, que reproduzem as figuras de backing vocals virtuais acompanhado as vozes gravadas pelo próprio cantor. Uma inovação muito bem construída e que dá um toque todo especial aí novo projeto.

O novo projeto será um prato cheio para quem gosta de tecnologia e boa música, pois traz uma estrutura gigantesca que levará o público a uma imersão e interatividade. A primeira música lançada, “Não Parei De Ssofrer”, hoje tem quase nove milhões de visualizações no You Tube. Gustavo Mioto acumula números expressivos, como 2.5 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.