Jerry Smith se une a dupla Luiza e Maurílio em “Só Uma Moralzinha”.

A música ganhou um clipe gravado em Joanópolis (interior de São Paulo) no fim de maio. A produção mostra um casal que independente de qualquer briga, nunca desiste um do outro.

A direção do vídeo é de Mateus Rigola e Marcinha Ribeiro que contam, “Esse clipe foi feito com pessoas muito especiais, então, merecia uma fotografia incrível e um cenário diferente. A ideia era fazer algo como um filme pela história da música. Depois de muitas pesquisas, encontrei a casa flutuante onde um casal vive momentos incríveis. Criamos um segundo momento para que Luiza e Maurílio mais o Jerry pudessem estar envolvidos e inserimos um clima bem descontraído regado a vinho e fogueira, ambiente típico dos casais apaixonados”.

O clipe contou com a participação da ex-BBB Yvy Moraes que contracenou com Jerry. Segundo p cantor, “Um trabalho diferente que junto da Ivy acabei interpretando também, algo que curto bastante nos meus clipes, de fazer essa dinâmica entre atuar e cantar. Gravamos em Joanópolis, uma cidade belíssima rodeada de natureza. O vídeo mostra uma mulher que ao voltar no mesmo lugar aonde passou alguns dias com seu ex começa a ter várias lembranças dos momentos felizes que tiveram”.

A dupla Luiza e Maurílio acredita que vem mais um sucesso por aí. Em conjunto, ele dizem “A parceria com Jerry é de uma música que estamos apostando muito. Essa mistura de ritmos que a gente gosta demais, acontece de uma forma muito massa, vocês vão gostar. Será um grande hit para o Brasil”.

Uma canção sobre a clássica história de quem desdenha quer comprar e que tem tudo pra se tornar um grande hit.