Mc Cabelinho se une a Orochi no single “Cabaré”.

A música ganhou um clipe dirigido por Lucas Lang Mostre os artistas fazendo a festa junto a lindas mulheres.

Na letra, Cabelinho descreve “uma vida de filme”, repleta de festa, mulheres, dinheiro e amizades verdadeiras”. O tema foi produzido por Dallas (que também participara do vídeo) e faz parte do álbum do Mc que será lançado em breve.

Segundo o cantor Cabelinho, “Meu álbum de trap/rap, o “Little Hair”, tá chegando e eu tô felizão de finalmente dividir mais uma faixa desse projeto. “Cabaré” tem aquela pegada das músicas que me fizeram ficar conhecido, e a galera vai se ligar que tô ficando bom nisso. O Dallas produziu um beat brabo, meu mano Orochi chegou pra somar e amassou na parte dele também. Aguardem porque o álbum vai surpreender vocês. Esquece”.

Mc Cabelinho

Desde que surgiu, o Funk é considerado o som das periferias. E por conta de sua originalidade, MC Cabelinho se tornou um dos maiores expoentes do gênero no país. Recentemente, outro fenômeno também tomou conta das favelas brasileiras, o Rap. Influenciado pela cena em ascensão e apoiado pelos maiores nomes do segmento, Cabelinho passou a explorar uma nova sonoridade que será apresentada no álbum “Little Hair”, ainda em produção.

O primeiro single do projeto, “Outro Patamar”, foi muito bem recebido e ultrapassou 12 milhões de streams. Agora, ele convida Orochi e rima sobre seu estilo de vida em “Cabaré”, música que chega em todas as plataformas digitais.