Luan Santana se une a Mc Don Juan na contagiante “Sorria”.

A música, uma das melhores da carreira de Luan, ganhou um clipe dirigido por Phill Mendonça. A produção foi gravada em uma casa cenográfica construída num galpão na cidade de São Paulo.

No dia da gravação, Luan pregou uma peça em seus fãs Fingiu que estava bravo por eles estarem lá querendo o ver. Segundo ele, “Foi difícil interpretar o que eu nunca seria. Mas fez parte da ação. Cortou o meu coração porque eu notei que eles não acreditavam no que viam e ouviam. Na hora da revelação, abracei mesmo, afinal, a gente precisava daquela troca de carinho. Estávamos todos testados e seguindo as normas na gravação. E, literalmente, também testamos os nossos sentimentos de fãs com o artista que eles escolheram para chamar de seu e vice versa”.

Foto: Rodolffo Magalhães

O single foi composto por Luan e Don Juan em conjunto com Matheus Marcolino e Lucas Santos. A sonoridade chega mais puxada para o Pop com algumas batidas do Fnk e sem deixar de ter um toque Sertanejo. Luan Santana cada vez vem mostrando novas facetas e inovando em sua carreira, mostrando toda sua versatilidade e sua grandeza como artista.

Foto: Rodolffo Magalhães