Billie Eilish lança o álbum “Happier Than Ever”, juntamente ao audiovisual da faixa-título.

O vídeo da música foi dirigido pela própria Billie e capta perfeitamente o espírito da música. Na produção, após falar ao telefone a cantora se depara ao abrir a porta com uma inundação acusada pela chuva em sua casa e nada até o lado de fora.

Com 16 faixas, o álbum entrelaça ironias afiadas, crônicas do cotidiano, segredos e arriscadas aventuras, ao mesmo tempo em que explora a condição humana navegando no mundo de hoje. Um projeto cru e confessional.

faixas que se revelam um bem-vindo triunfo da música pop. Combinando fantasia e não-ficção, Eilish surge como uma das compositoras mais preciosas, talentosas e sofisticadas de sua geração. Ela vai

A essência do disco, assim como sua arte gráfica e paleta de cores, foi inspirada em alguns dos artistas prediletos da cantora, Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, que reinaram na era de ouro nos anos 50 e 60. A produção musical é de Finneas, o irmão de Billie.

Capa do álbum “Happier Than Ever

Vale lembrar que no dia 03 de Setembro, Billie Eilish lança no Disney+, o documentário “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, que apresenta a cantora em um evento único e inédito, uma performance intimista de todas as músicas de “Happier than Ever”, na mesma ordem do disco, no palco do lendário Hollywood Bowl. A direção é de Robert Rodriguez e do vencedor do Oscar , Patrick Osborne.