Abordando ansiedade e depressão, Marc Fernandes lança “Não Temos Controle de Nada”, trazendo acalanto e esperança.

O single ganhou um clipe belíssimo, em que o cantor aparece dando apoio a uma garota que vem se recuperando de um quadro depressivo. A direção é de Vinícius Valentim e Gustavo Ergang.

“Essa música fala que nós devemos encarar os problemas de frente, pois se ficarmos parados sofrendo nada vai adiantar. Toda experiência é válida para aprendermos a superar nossos desafios. Não adianta sofrer pelo que ainda não aconteceu, afinal, não temos controle de nada”, diz Marc.

Foto: Helena Mello

Sobre o vídeo clipe, o artista revela “A ideia do vídeo é mostrar ao público que para os nossos problemas existe uma saída. E essa saída está em nós. A mudança é feita por nós. Com uma direção de fotografia voltada à reflexão de quem assiste ao vídeo, mostraremos a importância de nos reerguermos e sermos a mudança para fazer a diferença”.

A faixa chega com influências que flutuam do rock alternativo da banda britânica Keane ao pop de James Blunt e foi composto por Marc Fernandes em parceria com Rique Azevedo (autor de “Desperdiçou” de Sandy e Junior), que também assina a produção musical. Destaque para a voz mais aguda usada pelo cantor. O artista que já viveu na pele a ansiedade e a depressão, escreveu a letra como incentivo às pessoas a encararem as adversidades da vida de frente.

O single é a penúltima novidade de Marc Fernandes antes da chegada do aguardado EP de estreia, que deve ser lançado em Setembro. O cantor diz que ainda não revelará grandes detalhes do projeto, mas afirma que o novo trabalho será lançado com chave de ouro. “Estou muito feliz com a repercussão que as músicas têm alcançado em pouquíssimo tempo. Ainda não vou revelar detalhes, mas fecharemos este EP com chave de ouro”, conta ele

Celebrando a boa fase, Marcl tem motivos de sobra para sorrir e comemorar. Em apenas cinco meses de carreira, o cantor é destaque da playlist editorial ‘Rock Leve’ do Spotify com a canção “Contigo”. Além do destaque no app de música, o cantor revelou que a canção “Perto do Mar” entrará na programação de grandes rádios do país. “Estou muito feliz com o rumo que minha carreira tem tomado. Além do EP que chega em setembro, haverá um trabalho muito legal de divulgação em rádios por todo o Brasil. Não vejo a hora de poder percorrer o país todo fazendo vários shows”, revela Marc Fernandes.