Confirmado! A paraibana que conquistou o Brasil, Juliette vai se lançar como cantora e preparou um EP com seis canções inéditas.

O projeto super especial, está sendo desenvolvido por um time de músicos paraibanos e nomes conhecidos no cenário nacional, tanto na produção musical como na composição das letras. O lançamento vai acontecer ainda esse semestre pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Foto: André Nicolau

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette.

Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil comemora, “Desde que vi a Juliette cantar pela primeira vez no BBB21 fiquei fascinado com o talento dela. Há muito tempo queríamos desenvolver uma parceria com a Rodamoinho e agora realizamos o casamento perfeito. Estamos muito felizes em ter a Juliette na família Virgin Music Brasil”.