Bryan Behr abre o “Capítulo 2”, com o single “Nada Vale o Preço”.

A música que mostra que nem só de amores vivemos, ganhou um clipe que apresenta o cantor junto a sua banda em um show de interpretação e presença de palco.

Nada Vale o Preço é a música mais diferente que eu já fiz, o arranjo é pesado, a letra é introspectiva, o clipe também vai ser uma novidade perto dos outros. No vídeo eu interpreto a faixa com outros músicos e é a primeira vez que faço isso, e ele inteiro é muito simbólico, repleto de detalhes. Na interpretação, nos elementos, tudo quer dizer alguma coisa, gravamos dentro de um galpão vazio, vários momentos eu estava ali sozinho interpretando com um espelho, o que conversa com a letra, de se olhar, compreender os porquês de fazer certas coisas. Esse clipe é cheio de significados e vale muito a pena conferir, várias vezes, para entender tudo que está rolando ali dentro”, revela Bryan.

É muito bacana ver a versatilidade de Bryan, que chega com uma canção diferente de tudo que ele já fez anteriormente. Destaque também para letra que levanta a discussão sobre o medo de estar sozinho e a busca pelo próprio caminho, o deixar o ego de lado.

Foto: Victor Michelato

A faixa composta por Bryan Behr, Davi Carturani, Flávio Ferrari e Juliano Cortuah faz parte do EP “Capítulo 2” que dá sequência ao sucesso do “Capítulo 1” e será lançado em breve. Assim como no primeiro capítulo, as capas dos singles são da ilustradora colombiana, Vivian Pantoja, e são elementos da capa oficial do EP.

Foto: Victor Michelato

Vale ressaltar que Bryan Behr também foi escolhido devido ao seu grande potencial e talento para o projeto Alerta Experimente 2021 dos canais Multishow e Bis.

Foto: Victor Michelato