PK forma parceria com Mc Pedrinho e DJ 900 e lança “Mundo Dá Voltas”.

A promessa de mais um hit ganhou um clipe, com figurinos inspirado nos anos 1920 e com uma coreografia que contou com a seleção de um challenge especial a partir da votação do público durante o pré-save do single. A gravação aconteceu em uma boate em São Paulo, fechada exclusivamente pra isso e contou também com a participação de grandes
influenciadoras digitais do Tik Tok, Maria Clara Garcia e Halessia.

Capa de “Mundo Dá Voltas” – Foto: WC no Click

A composição é uma criação própria do cantor, que traz um Funk com batida irreverente e inovadora. “Relembrando uma fala do incrível Cazuza, sobre ‘o futuro refletir o passado’, o ritmo voltou a ser mais lento como o funk antigo, a bateria é mais leve e aguda, um novo tipo de bateria em ascensão”, explica PK.

E ele completa, “O pessoal vai curtir demais esse som novo. Prometo que vou fazer todo mundo dançar e aposto que vai virar uma nova febre o desafio dessa dança. Até eu vou dançar haha”.

Foto: WC no Click

Já Pedrinho diz, “Estou feliz com o projeto e com essa conexão Pedrinho, PK e DJ 900 não tenho dúvidas que vai ser hit”. Finalizando, o DJ conta “Essa música é algo especial, houve uma conexão no momento da produção. Segura aí que vem novidades”.

Foto: WC no Click

E sobre o vídeo PK revela “Toda a produção do clipe foi muito especial pra mim. Estou bem feliz com o resultado e ansioso em lançar agora esse som brabo com essa nova proposta junto ao MC Pedrinho e DJ 900. O clipe está sensacional e tem uma proposta bem diferente dos meus projetos já lançados”.