Senhoras e senhores! Agora é realidade. Marcos Mion é o novo contratado da Rede Globo de Televisão.

Foi o próprio site da emissora que informou a grande notícia. O apresentador irá comandar um novo formato do programa “Caldeirão” até Dezembro deste ano.

O GShow conta que o artista está feliz da vida com o seu retorno à emissora, 21 anos depois e que está ansioso em poder gravar a famosa vinheta de fim-de-ano da emissora. A estreia acontece dia 4 de Setembro.

“Não tô nem acreditando. Estou vivendo a realização do sonho da minha vida. Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do @boninho da @tvglobo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vcs!”, comemora Marcos.

E não para por aí. Mais uma novidade! Mionzeira, em 2022 também comandará programas no canal de assinatura Multishow. Será um Reality show, um programa semanal, cobertura de festivais, entre outras coisas ainda não reveladas.

Quem também comemorou a contratação foi o diretor Boninho. Em um vídeo na sede sociais ele apareceu mexendo um pequeno caldeirão e dizendo “E aí, tá sabendo? Mionzera, você tá de volta na Globo! Finalmente a gente conseguiu. E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado, começa dia 4. Meu amigo, boa sorte para você! Galera, fica ligada que tem muita coisa bacana”.

O Portal Me Gusta deseja muita felicidade e muito sucesso para Marcos Mion nessa nova etapa da carreira dentro da maior emissora do país. Torcemos também para que ano que vem ele continue com o “Caldeirão” ou alguma outra atração na toda poderosa.