A talentosa Gabily lança “Bilhete Premiado 2” ao lado de Xamã.

O single ganhou um clipe que mostra os dois artistas cantando em um estúdio e mostrando toda afinidade entre eles. A gravação aconteceu nos estúdios da Vevo, em Nova Iorque, para o projeto Vevo Ctrl (uma série do canal voltada para artistas que têm feito a diferença nas cenas afrourbanas ao redor do mundo).

A parceria que esbanja sintonia e sensualidade, é uma nova versão de “Bilhete Premiado” com Mc Kevin, último lançamento do funkeiro antes de ele nos deixar. A versão nova, feita a pedido do canal Vevo, trás além da letra original, um novo flow com novas batidas de trap inseridas na música.

Sobre a nova versão, Gabily comenta: “É incrível fazer parte desse projeto tão significativo! Eu e Xamã somos dois artistas periféricos fazendo música popular. Estou muito feliz com toda a repercussão da música e vou continuar trabalhando para que o meu trabalho chegue cada vez mais longe”.

“Bilhete Premiado” se tornou o maior sucesso de Gabily, alcançando nove milhões de reproduções no You Tube e sete milhões de views no challenge do TikTok.