O cantor Sorocaba esteve na Prefeitura de São Paulo, na última terça-feira (10/08), a convite do Prefeito Ricardo Nunes, para conversarem sobre os protocolos para a volta do setor de entretenimento com segurança para a população.

Fernando e Sorocaba se dispuseram a doar um show para o evento-teste, que deve acontecer no mês Setembro, no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista e que ajudará na avaliação da prefeitura sobre possíveis futuros eventos presenciais. O público presente no show deve apresentar o comprovante de pelo menos uma dose da vacina e todo o público será monitorado.

São Paulo, promete dar início à retomada segura do setor de entretenimento, que está parado desde o começo da pandemia, em Março de 2020. Feliz com a possível volta breve aos palcos, Sorocaba comenta “Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o Sr. Prefeito Ricardo Nunes, para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país”.

Já Fernando completa, “Importante frisar que vacinas salvam vidas e que, para participar do evento, é necessário apresentar pelo menos o comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19”.