Com muita animação e batidas contagiantes, Taby chega com “Flautinha Maluca”.

A nova música ganhou um clipe com direção de Rafael Marques. Divertida, a produção tem diversas trocas de figurinos e muitos efeitos especiais, além de bastante coreografia. Participam do vídeo, o namorado da cantora, João Vitor Seno e o influenciador digital Joãozinho.

“Estou feliz demais com o lançamento de ‘Flautinha Maluca’. É a minha primeira música desde ‘Pane’ (cujo lançamento aconteceu em março deste ano) e nesse meio tempo tanta coisa aconteceu, especialmente a minha viagem de 15 anos para Cancun, que foi muito especial pra mim!”, conta a artista.

A letra do single foi escrita pelos compositores Lukinhaz e Anne, e lembra que ninguém escapa do “poder dessa maluca”, trazendo um refrão bem “chiclete”.

Sobre o clipe do novo single, Taby afirma: “Acho que este é o meu clipe favorito de todos que eu já fiz! Ele ficou incrível, tá divertido e com muitos figurinos diferentes de tudo que eu já usei! Espero que todo mundo curta também e dance muito”.

Foto: Roberta Cavalcanti Boros

Taby

Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.7 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 4.3 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem atualmente 967 milhões inscritos no seu canal no YouTube e já acumula mais de 113 milhões de visualizações de seus vídeos – dentre eles os hits “Travadinha”, “Equilibradinho”, “Tibum”, “Online (feat. Julia Pimentel)”, “Pipoca (feat. Lore Improta) e “Pega Pega”.