A talentosa Tília lança a animada “Rolê”.

O single é o primeiro do novo projeto da cantora, “Fragmentada” e ganhou um lyric vídeo gravado pela própria Tília em Los Angeles, na Califórnia, onde a artista está passando uma temporada fazendo intercâmbio. A produção traz imagens que mostram as experiências vividas por ela em cartões postais como o letreiro de Hollywood, a calçada da fama e o museu de cera.

Capa do single “Rolê” – Foto: Gérson Lopes

A letra empoderada reflete a importância de ser autosuficiente. A cantora vê em “Fragmentada” uma forma de abordar suas personalidades e assuntos que considera importantes, como sororidade e equidade. Parte da divulgação traz à tona situações constrangedoras que acontecem frequentemente com mulheres como: “O que você está esperando num homem?”, “Além de um troféu, o que mais você levará pra casa? Talvez um homem?”.

Para Tília, essas são situações que devem ser combatidas. “Eu não criei nada disso. Essas perguntas foram feitas de verdade. Para artistas que me inspiram e que eu tenho como referência. Não é possível que a gente ainda precise conviver com isso. Parafraseando uma das respostas ‘Homens, aprendam”, conclui.

Foto: Gérson Lopes

O novo projeto da artista reúne quatro faixas inéditas, nas quais ela promete entregar uma a uma, a cada 15 dias.