Israell Muniz se une mais uma vez a Raí Saia Rodada, no animado Batidão Eletrônico, “Saudade Do Carai”.

A música composta por Israell e o DJ NoNoNy e que fala sobre como o amor e a saudade da ‘ex’ pode mexer com a cabeça de alguém, ganhou um clipe dirigido por Ricardo Lago. A produção foi gravada na Bulevar Casa de Eventos, em Natal e os dois cantores cantando com muita animação.

A faixa também faz parte da conclusão do lançamento do álbum “Virote Louco”, que possui oito músicas, incluindo a faixa-título com participação de Xand Avião e que já ultrapassou os 2,6 milhões de plays só no Spotify e quatro viver um milhões de views do clipe.

Contando com mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell Muniz é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de 26 milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil.

Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão alcançou os quatro cantos do país.

Lembrando que nesta terça (10), Israell concedeu uma entrevista para o canal no YouTube do ReZenha Musical (no qual o Portal Me Gusta esteve presente). Para assistir é só acessar https://youtu.be/lWVPeYDeBgc