O trio de DJs Make U Sweat, lança releitura do hit “Can You Feel It” do início dos anos 2000 e que marcou a vida tanta gente.

A música original do francês Jean-Roch, com as vozes de Big Ali, foi um mais tocados nas pistas de dança, sendo uma daquelas músicas que é reconhecida já nas primeiras notas.

“Estamos muito animados com essa track! Ela fez parte da nossa vida, bem na época em que começamos a nos apaixonar pela música eletrônica. A voz super marcante do Big Ali é um ponto altíssimo, em união com os samples diferenciados e toda a criatividade do Jean formam essa música inesquecível. E a nossa ideia foi valorizar tudo o que ela representa, dando o toque especial do Make”, conta o trio.

Eletrizante e moderno, sem perder a essência da faixa original, o remix oficial dos DJs faz parte de uma série de releituras épicas de grandes sucessos da música nacional e internacional, de artistas como Lulu Santos, Tiago Abravanel, Toni Garrido, Vintage Culture e Mc Livinho.

Make U Sweat

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio de DJs queridinhos do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.