Em homenagem ao amigo Felipe Santarém, falecido há uma semana, Hungria Hip Hop canta a saudade em “Difícil Aceitar”.

Escrita pelo cantor, há um tempo, a canção teve seu lançamento adiantado como forma de homenagem. A letra traz uma reflexão sobre o quanto é importante valorizar as pessoas antes de perde-las.

“O maior tesouro da nossa vida é o tempo, mas o tempo bem aproveitado. Com o passar dos dias e responsabilidades, a gente acaba virando uma máquina. Dormimos pouco, trabalhamos incansavelmente, e esquecemos de coisas simples como abraçar, se divertir, de fazer uma ligação, de dizer eu te amo. Hoje lanço essa música em homenagem à uma grande pessoa e uma perda irreparável pra mim, e também quero lembrar as pessoas que daqueles que se foram, devemos guardar os bons momentos, lembrando com amor e carinho”, revela Hungria.

O símile ganhou um belo clipe que chega com flashs de momentos felizes e descontraídos, de pessoas se abraçando. Além disto, traz depoimentos reais de pessoas que perderam alguém. Uma produção muito emocionante.

Nascido na Ceilândia, DF, Hungria começou a cantar e compor muito cedo, lançando sua primeira música aos 14 anos. Atualmente, reúne números expressivos nas plataformas digitais. São mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.