Após um hiato de quase dois anos, Prince Royce volta com a deliciosa Bachata “Lao’ A Lao’”.
Música ganhou o clipe dirigido pelo renomado Nuno Gomes, que mostra o artista cantando e dançando em cenários que remetem praias e o verão. As gravações aconteceram em Miami.

Sobre a música, o artista que no início da pandemia se contaminou com o coronavírus, conta “É o resultado da fantasia mais forte que tive durante os meses de lockdown da pandemia. É o resultado da primeira tentativa de compor via Zoom. Foi meio estranho no começo, mas gostei muito de como ficou. É uma projeção dessa vontade de estar na praia, no sol, sem preocupações”.
Ainda segundo ele, “Estamos vivendo tempos difíceis e com Lao a Lao, eu queria que todo mundo pudesse se desconectar temporariamente de seu cotidiano e se conectar com a boa vibração que essa canção transmite”.
E Prince ainda revela uma curiosidade, “Não sabia se lançaria ou não quando ficou pronta, mas me pareceu que o tema poderia ajudar as pessoas, algo leve, que flua, que faça com que se movimentem e os transporte sem que tenham que fazer nenhum esforço”.

O novo single chega pra coroar ainda mais o cantor como o Príncipe da Bachata, trazendo uma sonoridade moderna com uma pitadinha de Pop e percussão marcada, junto ao ritmo que sempre o consagrou.
A canção fala de simplicidade, amor e música. Uma produção musical do próprio Prince Royce, que inclusive a compôs ao lado de D’lesly (Dice) Lora, George Noriega, Miguel Muñoz e Giovanny Andrés Fernandez Manzu.
Deixe um comentário