Inspirado em um casal de amigos, Couto lança “Caos”.

A canção ganhou um clipe gravado em Portugal e dirigido pelo próprio cantor, que mostra interpretando o tema com direito a coreografia.

Quando ainda era uma ideia, Couti não sabia como seria a canção é nem qual seria seu nome, algo incomum, já que ele geralmente quando começa a compor, sabe o que quer e como o som vai ficar. Logo ele compôs algo quebrou as expectativas e resultou numa sonoridade gostoso e letra muito bem construída.

Ao compor, o cantor buscou primeiro um beat no catálogo do produtor Nivi e depois escreveu a letra. “Queria experimentar produzir um som usando um beat 100% do produtor, sem nenhuma sugestão ou pedido de alteração meu”, revela Couti.

Quando ele se deu conta, estava fazendo um ‘love song’ e ao reparar nas frases, lembrava bastante de um casal querido por ele: um primo e a namorada dele. “O rapaz taurino teimoso (salgado), mas bonzinho, e a moça, uma libriana confeiteira (doce), mas malandra. “Ao olhar pra eles, a impressão que dá é que mesmo ele sendo dramático, ela que ganha às discussões; e mesmo ele sendo intenso, ela sempre acalma tudo”, finaliza o artista, que no vídeo representa através do céu e inferno como é a vida deste casal.

Uma música apaixonante!