O trio 3030 se reúne com diversos compositores, inclusive Bárbara Dias, na Bahia para compor músicas do novo álbum.

O chamado de Camp Song, onde diversos compositores se unem para criar canções, acontece após Bruno Chelles, LK e Rod ganharem Disco de Ouro com o projeto “Infinito Interno”, por mais de 22 milhões de execuções nas plataformas digitais. O próximo lançamento deles promete ser tão irreverente como o anterior (e primeiro) álbum.

Para Bárbara Dias, que já colaborou com o trio de rap nas faixas “Vibração” e “ Hoje Vai Ter Som”, está acompanhando os meninos nessa viagem de criação, essa é uma das melhores estratégias para se compor em grupo. “A mudança de ambiente sempre faz bem pro processo criativo. Tirar a galera do Rio de Janeiro e trazer pra cá pra Bahia, que também é a casa dos meninos, é um jeito incrível de colocar a gente na mesma vibração do trabalho que eles tão buscando. A calma, beleza, suavidade, energia, espiritualidade e força da Bahia tão por todo lugar. Naturalmente, as músicas que nascem aqui refletem toda a magia. Tá sendo incrível, mais uma vez. Difícil é querer voltar!”, conta ela.

Além da preparação musical para o novo álbum, o 3039 tem também muito a comemorar. Os artistas estão chegando a marca de 45 milhões de reproduções do álbum “Infinito Interno”, lançado em Agosto do ano passado.

O projeto é cheio de referências religiosas e, das quinze canções, apenas duas são parcerias, uma com o Ponto de Equilibrio na faixa “Liberdade” e outro com Rael, em “Fé”.

Para assistir a um trecho do 3030 no Camp Sony da Bahia, acesse: https://www.instagram.com/reel/CSsJ9KWAnYV/?utm_medium=copy_link