Inspirado por um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos, Gabriel Elias lança a apaixonante “A Gente Não Se Esquece”.

O novo single composto pelo cantor foi baseado no ‘quase término’ de um casal de amigos e que mesmo distantes, não conseguiam colocar um ponto final na relação. “Essa é uma música que fala sobre um amor real, cotidiano e não romantizado. Escrevi esse som para um dos meus melhores amigos. Eu tenho um lado conselheiro amoroso que pouca gente conhece, depois de um desabafo acabei musicando a conversa”, revela o cantor.

A canção é a segunda de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano. Está é a primeira parceria entre o Gabriel Elias e o produtor Giba Moojen, conhecido pelos projetos com o também cantor Vitor Kley, além do projeto autoral Nossa Toca. No arranjo, programações lo-fi se cruzam aos violões, num típico Soft Pop, com um clima acústico com melodias da Nova MPB.

Mineiro, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com mais de 210 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 360 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um curriculum invejável. Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” da banda Maneva e “Bem-vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. Cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.