Guilherme e Benuto e Japinha Conde se unem em “De Cama” pelo projeto Casa Filtr.

“Esse é um feat que a gente já queria fazer faz tempo, porque a Japinha tem uma personalidade muito dela. Ela vem com essa onda do forró mais lento, mais romântico. E a música combinou demais, ela ficou com a cara do forró e ao mesmo tempo não deixou de ser sertaneja. Foi um feat que surpreendeu a gente, combinou as nossas vozes, o tom foi bom também. O papo da música é bem atual, tem tudo pra galera gostar. Pra gente foi uma honra, Japinha tem uma energia muito massa no palco”, conta Benuto.

Já Japinha completa, “Participar da Casa Filtr com os meninos foi muito massa! A música está braba, gravar com eles foi sensacional, são muito talentosos. O projeto é demais e espero que todos gostem”.

Composta por Jr Amaral, Felipe K, Dionatan Marques e Gene Silvestre, a música fala de um término de relacionamento que, depois de tantas separações, já não faz a pessoa sofrer, mas curtir a solterisse. E já está no ar o clipe captado em uma locação afastada, no interior do Rio de Janeiro, em Maio deste ano com direito a dancinha e tudo.

O projeto Casa Filtr foi criado pelo Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music, com a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas. O novo sonhos faz parte da primeira edição, que traz o “Forronejo” como tema. Os primeiros lançamentos foram os singles “Faxina” de Guilherme e Benuto com os Barões da Pisadinha, e Sempre Tem sim Ex” de Yasmin Santos e Tierry.

Filtr

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o Filtr Game, Filtr Live, Filtr Lab, FILTR Store, Filtr Latino e o Filtr Makers. As playlists Filtr seguem disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com mais de 8 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais.

A proposta da marca Filtr Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.