A estrela pop latina Danna Paola lança “Kaprichosa”, com muito empoderamento e atitude.

A faixa que mantém a essência da artista e fala sobre assumir o controle de como e quando você quer que seu futuro relacionamento seja, deixando claro que você não vai se contentar com o mínimo e vai exigir o melhor.

“Esse single representa para mim um processo criativo que se tornou realidade, pois quero que minha música inspire, que as pessoas se identifiquem com a letra e se divirtam ouvindo e sentindo seu ritmo. Por isso, espero que vocês gostem tanto quanto eu e que tragam à tona sua ‘Kaprichosa’ interior quando dançarem”, diz A cantora.

Danna também mostra na música nova, toda sua evolução vocal com notas agudas perfeitas e uma inovação em seu som, ao trazer um arranjo com toque de Dembow, um Reggaeton típico da República Dominicana.

“Kaprichosa” foi escrita por Danna Paola e Stefano Vieni, que produziram a canção junto com Nobeat. E uma curiosidade, na capa do single e no vídeo, aparece a Yorkshire “Lucrecia”, cadelinha de estimação da artista e que representa e constitui uma parte importante da vida da cantora, fazendo também referência em sentido figurativo ao significado do nome da canção.

E ainda o lançamento chega com um clipe filmado na Cidade do México, com direção de Antonio Roma. O roteiro foi baseado em uma ideia original da própria cantora e atriz, a de mostrar uma Danna Paola que sabe o que quer, com um estilo chique, atitude e mantendo o conceito de empoderamento, com diferentes filmagens e efeitos especiais e luzes de néon.

Após o começo da pandemia, a artista mexicana irá subiu ao palco para seu primeiro show
(em 20/08), no Citibanamex Conecta en Vivo, na Cidade do México. Além da plateia presente no local, a apresentação também foi transmitida, exclusivamente para o México, via streaming.