Após conquistar as pessoas no metrô e o Brasil no The Voice, o talentoso Izrra lança o primeiro single “Refém”.

Música composta pelo próprio cantor ganhou um clipe, o primeiro da carreira dele. Impactante e poderosa, a produção promete quebrar barreiras, assim como o próprio artista.

Misturando MPB e Soul do cantor com o R&B e Trap, a música traz uma letra pode parecer uma canção de amor, mas que segundo o artista tem sentido muito mais profundo. “Essa canção veio para exaltar o amor em todas suas formas, o que vai muito além da troca entre um casal. Sem falar no desejo de exaltar a mulher preta, que pode ser sua namorada, sua irmã, sua mãe, sua amiga, uma mulher forte que domina o ambiente”, conta Izrra.

Sobre o vídeo, o artista conta “O clipe traz muitos elementos e é mais do que eu apenas cantando com a banda e o jogo de luzes. Desde os gestos até a minha roupa, tudo foi pensado a partir da libertação, contrapondo com o nome da música, que é ‘Refém’. Me inspiro muito neste sentido no A$AP Rocky, com as correntes, com a ideia do Kilt, para mostrar que mesmo sendo homem, podemos usar o que nos deixa à vontade, que não precisamos ser refém aos padrões. Além disso, minha roupa foi toda feita pela minha mãe, algo que ela fazia por mim desde criança, quando não tínhamos dinheiro, mas que agora representa ter ela por perto e manter minha identidade”.

Izrra aproveita e agradece a Universal Music que o contratou por apostar em seu talento: “Eu quero agradecer à Universal Music, que está abrindo a porta para mim, acreditando, confiando. Chega um momento da vida que a gente acha que não vai conseguir, vamos desanimando, mas quando confiamos na nossa missão aqui na Terra, é só sabermos esperar com sabedoria. E hoje eu estou aqui! Vou me esforçar bastante, dar o meu melhor e cantar para todo mundo, para que todos conheçam o Izrra”.

O presidente da gravadora, Paulo Lima, por sua voz, afirma “Você tem um talento ímpar e muito ‘borogodó’. Vamos trabalhar a sua carreira com muito planejamento, estratégia e conteúdo, para começar a mostrar ao Brasil quem é você. Porque quando o mercado voltar, ninguém vai te segurar”.

Izrra, com certeza, será um grande sucesso no Brasil. Sua voz linda e limpa, com muita afinação conquista a todos e quando isso tudo se junta a uma boa letra e um arranjo gostoso, como nessa canção, é certeiro o êxito. Um grande artista e que ainda vai crescer muito mais.

Izrra

Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, Izrra viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que Izrra iria surpreender.

Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, ele iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical. 

Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de Izrra. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque ficou para sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown.

Para 2021, o artista promete novas conexões, parcerias e músicas inéditas com o apoio da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia.