Mc Gustta chega mais acústico e com guitarra marcada em “Nosso Lugar”.

A nova música lançada em parceria com o selo Altamira, moostra uma faceta romântica do artista e uma sonoridade diferente dos singles anteriores. Segundo o Mc “Surgi para o mercado em 2017 e fiquei conhecido com ‘Abusadamente’. Realmente foi um estouro! Já são mais de 413 milhões de views. Mas a música tem isso, ela permite que a gente crie e produza canções diferentes. Não me prendo exatamente a um estilo, sou um apaixonado por tudo aquilo que faço e, com ‘Nosso Lugar’, tive autonomia total. Feliz? Acho que feliz é pouco”.

Foto: May Merlyn

Foi o próprio Mc que fez a produção da canção que ganhou um clipe que mostra ele cantando em um estúdio com efeitos de luz. E uma curiosidade. Gustta é produtor musical desde o começo da adolescência e aprendeu a arte com seu irmão mais velho.

O cantor falou um pouco mais sobre o vídeo dirigido por Lucas FDS: “Esse trabalho exigiu muito de mim em muitos aspectos. É muito difícil participar de um clipe solitário, mas mergulhei na letra. Meu objetivo está claro na composição, na produção musical e no filme. O amor, de certa forma, é solitári,o porque é um sentimento seu que passa a ser compartilhado com o outro. O Lucas conseguiu absorver essa ideia e fizemos a captação no estúdio, que mostra exatamente aquilo que sou, um músico de verdade”.

Foto: May Merlyn

Colecionador de números estratosféricos, Mc Gustta vem batendo recordes em seus lançamentos. A voz representativa da Vila Cocáia, bairro periférico do Grajaú (SP), conquistou milhões de views, streams, e, contrariando todas as estatísticas, tornou-se referência na indústria fonográfica.

Foto: May Merlyn

A conta recheada dos sucessos de Mc Gustta se estende para “Eita Buh” e os seus 45 milhões de visualizações. As parcerias também aconteceram com referências de outros gêneros, como Lucas Lucco. A convite do sertanejo, gravaram “Remexendo” que já contabiliza quase 30 milhões de streams. “Só posso agradecer pelo momento que vivo, de escritório novo – referindo-se a DMusic, empresa especialista em gestão de carreira – e com muita vontade de cantar, compor e produzir. A música me levou a lugares que um dia pareciam ser impossíveis pra mim. E esse é só o começo de uma história linda que estou escrevendo”, conta Gustta.