A talentosa Luana Berti lança “Nalua”, música que compôs pra pedir sua namorada em namoro.

“Tem muito sentimento bonito nessa música, um misto de muita paixão, a certeza do amor, aquela sensação de estar entregue mesmo. Nalua é uma música envolvente e com uma atmosfera super romântica. Pros apaixonados, podem esperar uma trilha sonora de tirar o fôlego, já para os solteiros deixo avisado que a vontade de namorar vai ser grande (risos) só pra poder ouvir ela com o love do lado”, conta Luana.

A cantora catarinense contou também alguns detalhes sobre o novo single e seus significados. Segundo ela, “Ei, bateu uma saudade de te ver: eu comecei a música assim porque a minha namorada (pra quem eu escrevi a música) morava no Rio de Janeiro e eu em Santa Catarina ainda. Com a pandemia nós ficamos muito tempo sem conseguir se encontrar e mesmo a gente falando 24 horas por dia, eu tava com saudade de ver ela pessoalmente”.

Luanda também conta, “Me sinto na lua dentro dos teus braços, me tira da terra e leva pro espaço” essa parte teve uma ideia inicial de juntar nossos apelidos: Nanda e Luana – nalua, mas depois ganhou um significado maior ainda, porque sempre que a gente ficava por perto, parecia uma viagem espacial, ficávamos flutuando e viajando na nossa própria órbita, falando horas e horas sem parar, sem ver o tempo passar e sempre com aquela coisinha de frio na barriga que te deixa meio sem ar, sabe?”

A artista também conta como o público recebeu a canção: “Tá do jeitinho que eu esperava! sentir que meus fãs entendem minha identidade sonora e se identificam com ela é uma das partes mais gratificantes do lançamento. A outra é ver tantas pessoas que usam a música pra se declarar pra quem amam. Conseguir traduzir o sentimento dos outros através do som é o dom mais lindo que eu poderia receber. Então resumindo (risos) eu to amando o Feedback das pessoas!”

Atualmente, Luana revelou ter optado por ser uma artista independente e esse é o seu primeiro lançamento sozinha e ainda revela, “Eu senti uma leveza maior nesse lançamento porque não fui moldada pra nada. Eu só fiz! Fiz tudo do jeitinho que eu queria, desde a produção até a capa, visualizer, divulgação etc. Mas óbvio, tudo demanda o dobro de trabalho quando você é um artista independente, já que o orçamento é menor e a equipe é reduzida”.

E ela finaliza, “Graças a Deusa eu tive a sorte de cruzar o caminho de pessoas maravilhosas que acreditam nesse projeto tanto quanto eu, como o Anderson da loja euqueroum.com.br, por exemplo, que arcou com todos os Press kits do lançamento, também com a Victoria e o Ricardo, da Cada instante e de quebra com minha produtora, Desiree e minha empresária, Laura, que me ajudam a segurar a ansiedade e resolver os pepinos que vão aparecendo no meio do caminho”.

Deliciosa de ouvir e com uma letra muito bonita, a nova música de Luana Berti Ganhou um belo visualizer no YouTube com belíssima cenas dela e sua amada