Começando uma nova era e os preparos para o próximo álbum, Manu Gavassi lança “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” com participação de Voyou.

A musica dinâmica é bem Pop, com um toque de R&B e um arranjo muito bem construído. A letra fala sobre se sentir sozinha, apesar de estar cercada de tanta gente, gente que nem se sabe se gosta mesmo de você. É uma bela surpresa a parceria com Voyou, que chega com tipo um Hip Hop em francês. Um belo single que vai conquistar a todos, com certeza.

Pelas redes sociais Manu conta, “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes”.

E ela completa “Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu”.

Gavassi ficou nove meses longe das redes sociais e nesse tempo se reencontrou como artista. Sobre esse momento, a cantora revela “Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox. Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para decidir que tipo de artista que eu queria ser”.