Um dos cantores mais queridos do Brasil, Luan Santana lança a animada “Assim Nasce Um Bêbado”.

A música ganhou clipe inspirado em um dos passatempos favoritos do cantor, estar rodeado de amigos, com muita música, conversa e bom humor. Com direção de Fred Siqueira, na produção, Luan vive um cara que tenta esquecer um amor do passado seguindo a vida em frente.

O vídeo foi gravado na própria chácara do artista localizada no interior de São Paulo, assim trazendo mais pra perto do espectador a intimidade do artista

Depois de hits com sonoridade mais Pop, a nova música tem uma sonoridade mais puxada para o Sertanejo. “Quando a vida traz alguma desilusão pra gente, traz também a chance de a gente buscar outros horizontes, que definitivamente não estão no fundo de um copo. É isso que a gente precisa enxergar e buscar. Que ninguém exagere na bebida ou mereça uma gota de álcool passando pela garganta para superar um grande amor”, reflete Luan.

Luan Santana aproveita música para conscientizar as pessoas a beber em sempre com responsabilidade. “É a história de alguém que tava pronto pra uma vida de casado, sossegada e sólida, e de repente leva uma rasteira das bravas, e ´Assim nasce um bêbado´. Mas vale a ressalva: essa é pra quem toma uma com moderação e deixa os exageros pro coração”, conta ele.

Ele ainda diz, “Que a bebida seja para você curtir o seu momento e ouvir uma boa moda. Quem tem o gosto de terra no céu da boca e a paixão sertaneja nas veias vai entender a minha fala”.