DJ Batata e Mc Mari lançam a empoderada “Boy Criminoso”, que vai colocar todo mundo pra dançar.

A música composta pelos dois, ganhou um clipe todo colorido com referências das comunidades do Rio de Janeiro, onde dançam e se divertem.

“Eu já seguia a Mari nas redes sociais e curtia muito o som dela. Quando eu a chamei no direct, ela falou ‘Que honra! Vamos fazer um som juntos sim!’. Daí mandei o beat para ela e começamos a escrever pelo WhatsApp. Marcamos para ela colocar a voz e gravamos o clipe. Foi muito bom. Eu curti muito trabalhar com ela, Mari é uma pessoa muito atenciosa e nossa música fluiu muito bem”, conta Batata.

Mc Batata

Considerado um dos pioneiros no funk, DJ Batata segue divulgando o ritmo nos quatro cantos do país. Em parcerias de sucesso, o DJ coleciona destaques no cenário musical como “Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, além de ter trabalhado com nomes como Anitta, Biel, Tati Quebra Barraco e muitos outros.

Carioca, nascido em Duque Caixas, MC Rennan começou no funk aos 15 anos, a convite de DJ Selminho. Hoje ele é dono de diversos sucessos, como “Desce se concentra e quika”, “Marmita do bonde”, entre outros.