O talentoso Erick Roza lança sua versão de “Sensível Demais”, ao lado do compositor da própria faixa, Jorge Vercillo.

A nova versão que já está nos aplicativos de música, ganhou uma roupagem moderna e suave, que ficou muito gostosa de ouvir.

A ideia de gravar juntos. partiu do próprio Erick. Segundo ele, “Eu já tinha sugerido de lançarmos algo juntos e ele já havia topado, só estávamos com dificuldade em relação à qual música gravaríamos. Até que teve um dia que vi que o Toquinho tinha relançado ‘Aquarela’ com uma artista que não era conhecida. Logo, pensei em fazer algo parecido e lançar um dos clássicos do Jorge junto com ele e como a música é dele, com certeza ele iria gostar. A sugestão foi de regravar “Sensível Demais”, uma música bem clássica do Jorge e que eu gosto muito, que se encaixa com a minha persona e minha identidade. É uma música muito boa e fluiu super bem. O Jorge topou e finalmente essa parceria saiu do papel”.

Para Erick, a oportunidade foi muito além e gerou aprendizados. “Essa parceria com o Jorge foi super hiper bacana. Pude aprender e me desenvolver como artista e como músico, até porque o Jorge tem muita experiência e uma estrada muito longa, então sempre dá para aprender, principalmente eu que tenho pouco tempo de estrada. Me forçou a dar o meu melhor nas gravações, a fazer tudo bem feito. Para mim, ficou super legal o resultado final da música. Ele também gostou, com certeza vai agradar muita gente também”, completa ele.

Jorge Vercillo possui uma bagagem histórica de grandes lançamentos e muita experiência profissional como artista e músico. Já Erick, apesar de ter iniciado a carreira há alguns anos, vem conquistando espaço nos aplicativos de música e se tornando destaque no Pop nacional, acumulando mais de 260 mil ouvintes mensais no Spotify.

Erick Roza

Roza, ainda sonha mais. “Seria sensacional poder cantar essa música ao vivo com o Jorge! Vamos esperar passar toda a pandemia, as coisas normalizarem para ver se rola. Por agora, vamos fazer uma live em conjunto no instagram, bater um papo ao vivo e com certeza essa conversa irá gerar muitos frutos”, conta.

Aos 24 anos, Erick Roza tem conquistado espaço nos aplicativos de música de jovens brasileiros. Com canções ora dançantes, ora reflexivas e refrões que grudam na cabeça, o músico tem visto seu número de plays crescer.

Nascido na capital paulista, Erick Roza teve seu primeiro contato com a música quando pequeno, por conta de seu pai, que também é músico. Mas foi em 2011 que decidiu seguir a carreira musical quando já esboçava suas primeiras canções e se apresentava junto com alguns amigos de escola, até então apenas por diversão. 

Em 2018, o cantor decidiu largar seu emprego na B3 (“Bolsa de Valores”) e embarcar de vez em seu sonho. Aos 22 anos, lançou três singles na internet: “Cada Minuto”, “Só pra você” e “Só”, todos com uma pegada pop romântica. Em menos de um ano, conquistou mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Na reta final de 2020, ele ainda presenteou seus fãs com mais um trabalho. O EP intitulado “Águas do Teu Mar”, que conta com 6 canções, sendo 4 delas inéditas, chegou e já está conquistando o seu espaço na carreira do artista. O carro-chefe deste EP, que leva o nome do trabalho, foi lançado com um clipe bem na “vibe” da Nova MPB. “É aquele tipo de música gostosa de ouvir e que serve para qualquer situação”, comentou uma fã em um de seus posts.