Ex participante do The Voice Brasil, Laura Dalmás está prestes a lançar o novo singre autoral, “Ser Criança”.

A canção chega no dia 3 de asetembro e faz parte do álbum “Minha Essência” com lançamento para Janeiro. “Ser Criança fala sobre a gente se reencontrar como crianças, uma reflexão sobre quem fomos e somos. No clipe, a Laura adulta se encontra com a Laura criança pra mostrar esse reencontro com nossa essência mais profunda. E o que cada um encontra nesse lugar é único e pode ser revelador”, conta Laura, que começou a cantar profissionalmente aos 12 anos.

Foto: Debora Zandonai

O videoclipe chega no dia seguinte do lançamento da música. Uma produção belíssima, que com certeza vai conquistar todo mundo em cheio. A faixa foi composta e produzida por Laura e Cristian Sperandir e sua sonoridade flutua entre o Pop e a MPB.

Natural de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, Laura Dalmás viu seu mundo mudar musicalmente quando participou da quinta edição do programa The Voice, em 2016, da Rede Globo. Tendo como técnico Carlinhos Brown, Laura não chegou à final, mas ganhou o carinho e um público fiel desde então. Em Janeiro chega o novo álbum “Minha Essência” que chegará com oito canções que abordam várias etapas da vida da cantora.

Foto: Simone Dalmas

Para o futuro, além de lançar mais cinco singles até dezembro, Laura Dalmás se imagina vivendo de música autoral. “O que eu mais quero na música é poder contar essa história que constrói meu álbum e poder dizer o que eu vejo e sinto através da minha música”, conta ela.