Mc Poze do Rodo, celebra suas conquistas no single “Eu Fiz o Jogo Virar”.

A música nova ganhou um clipe muito bacana que mostra o artista como um cantor e jogador de futebol de sucesso. A direção é de Pedro DaRua e participam do clipe Jonathan Azevedo, L7NNON, Orochi, MC Maneirinho, Negão da BL, MC Estudante, DJ Rogerinho do Querô, entre outros.

Poze, Orochi, MC Maneirinho e Negão da BL – Foto: Lucas Araujo

“Eu Fiz o Jogo Virar” narra as atuais conquistas de Poze, que veio da favela, mudou sua realidade: e prosperar. Inclusive os participantes do clipe são pessoas que fizeram parte das vitórias do cantor. Uma bela homenagem e forma de agradecimento.

Sobre a gravação do audiovisual, Poze conta, “Esse foi o clipe mais brabo que eu já fiz. Gravei fazendo a segunda coisa que eu mais amo fazer nas horas vagas: jogar meu futebolzinho. Tô feliz, vivendo meu melhor momento e, por isso, quis chamar só quem torce junto pelo sucesso um do outro”.

Foto: Lucas Araujo

A música que promete ser mais um hit, chega após o grande sucesso de “Vida Louca”, que já ultrapassa 130 milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube.

L7nnon e Poze – Foto: Lucas Araujo

Desde que entrou para a MainStreet, gravadora independente criada pelo rapper Orochi, MC Poze do Rodo está em constante ascensão. Seu primeiro single com o selo, “Vida Louca”, lançado em Abril, já é seu maior sucesso, com mais de 86 milhões de plays no Spotify. Agora, ele reuniu um time com grandes nomes da cultura carioca para embalar sua próxima música.